How Covid-19 is changing my photography

Como Covid -19 está mudando a minha fotografia

Como Covid-19 está mudando a minha fotografia

Sim Covid-19 tomou tudo e todos no mundo de surpresa e para a maioria de nós está mudando muito mais do que nossas vidas pessoais, e para ajudar algumas pessoas a entender como a vida de um fotógrafo, é agora eu vou falar um pouco sobre como Covid-19 está mudando a minha fotografia.

Todos nós sabemos que algumas profissões confiam muito mais em cima e sair, de estar fora, e lidar com as pessoas, muito mais que outras linhas de trabalho, eu fotografia não é diferente. Quando você pensa sobre um fotógrafo, você não está errado quando você pensa sobre uma pessoa que fica dentro de um estúdio, todos os dias tirando fotos e sendo totalmente “segura” o tempo todo. E citando um amigo aqui “Você está absolutamente errado”.

Vou arriscar aqui e dizer que um fotógrafo gasta cerca de ⅓ do seu tempo de trabalho no “estúdio” ou fazer fotografia. Parte do restante do tempo é usado para contato com possíveis clientes, em reuniões de discussão de projetos, e/ou em rede com outros profissionais. E quando covid-19 veio e fechou desligar tudo, tivemos que encontrar outras maneiras. formas inteligentes para manter-se atualizado com todas essas responsabilidades que fazem uma fotógrafos de vida”.

Esta pandemia não apenas mudou a forma como lidamos com responsabilidades, mas também mudou a forma como lidamos com as pessoas no dia-a-dia, dentro e fora de nossas vidas profissionais. Coisas como estar no cinema e começar a falar com a pessoa na frente de você e acabar fazendo outro contato comercial por causa do que a simples conversação são algo que provavelmente veremos em nosso passado a partir de agora.

Ou situações, onde estávamos completamente confortável com, como casamentos, por alguns fotógrafos, será algo para repensar a maneira que ele ou ela se aproxima de trabalho, para alguns, pelo menos durante esta pandemia, para outros, para o resto de suas vidas.

A fotografia durante Covid-19

Para alguns tipos de fotógrafos fotografar durante covid-19 tem sido um verdadeiro desafio, fotografia profissional durante Covid 19 teve um enorme sucesso em alguns cenários, nichos, como fotografia de moda, casamentos eu acho que foram os mais afetados com a incapacidade de ser com as pessoas, às vezes, um monte de pessoas, no mesmo lugar ao mesmo tempo.

O que afeta a sua capacidade de criar, de forma criativa. Devido a todos a sensação de não ser totalmente seguro, não tomar alguns riscos e não vai produzir o que eles fariam em circunstâncias normais. E para a maioria de nós, o impacto financeiro foi mais do que real, com alguns casos, a incapacidade de se realizar, como em alguns casos de fotógrafos de eventos, fez algumas sair do negócio ou para aqueles que podiam pagar para redimir-se.

Mesmo nichos como a fotografia de rua foram atingidos por covid-19, porque é difícil fazê-lo quando não temos pessoas nas ruas, por uma variedade de razões. E não me levem a mal aqui, eu não estou dizendo que as pessoas estariam nas ruas para ser fotografado, mesmo durante uma pandemia, estou apenas afirmando a realidade da situação. Mas eu tenho certeza de que a fotografia de rua durante Covid 19 é mais difícil do que foi.

Em outras situações, e isso vale para quase todos os profissionais, nós temos que cumprir com todo um novo conjunto de diretrizes quase durante a noite, o que pode alterar em muito o seu fluxo de trabalho e como suavizar as coisas podem ir durante o tempo de seu rebento. Às vezes, conformidade e sendo o livro com todas as alterações, leva tempo para se acostumar e pode ficar no caminho de como seria a abordagem de algumas situações, e com Covid-19 de lidar com as pessoas ficou um pouco mais difícil do que foi no passado.

Como Covid me impactou como um fotógrafo

Eu vou dizer, neste último ano não foi fácil, com todas essas restrições, os medos não apenas em um lado da cerca, e para azure as pessoas a decidir o que guardar dinheiro para coisas mais importantes é a sua prioridade não ajuda o negócio. E todas estas razões são completamente compreensíveis e válidas, mas a única coisa que coloca mais medo em meus ossos, foi o sentimento de estar preso, involuntariamente, por vezes,.

Então, o que tenho feito para lidar com isso? Assim como a maioria das pessoas criativas ao redor de mim eu colocar tudo o que a energia mental para as coisas que vai fazer de mim um melhor fotógrafo quando toda esta situação facilita e podemos voltar para algo que se assemelha a uma vida normal. Estou usando meu tempo para aprender mais sobre a minha profissão, a experiência com minhas idéias, e também para saber mais sobre uma coisa, como comunicação e negócios, que pode não perceber, mas estas coisas são uma grande parte de um fotógrafo da vida.

Foco-me em minhas fraquezas como fotógrafo para melhorar a mim mesmo e a colocar a minha carreira em um caminho que eu quero ser, tudo isso com o tempo que esta pandemia forçado em cima de nós. E eu posso dizer que este é, pelo menos, um bom momento para mim, usando desta vez estou a evoluir e seguir em frente.

Empresa de fotografia depois de Covid 19

Como a maioria das pessoas gostam de dizer: Quando a gente voltar a uma vida normal, tudo vai voltar a ser como era. Eu sou um pouco cético a concordar com esta afirmação porque o “normal” vai ser diferente com um monte de diferentes perspectivas, necessidades que não sabíamos que tínhamos até um determinado problema ser gerado. Em minha mente, vamos ter que lidar com essas alterações por décadas, até que chegamos a um ponto onde podemos chamá-lo de normal novamente.

Para a maioria dos proprietários de negócios significa mudar a maneira de interagir com seus clientes ou para fornecer uma nova linha de serviços e produtos. Para outros profissionais, isso significa ramificar-se e tentar estabelecer um novo formato de negócio, e infelizmente para alguns, isso significa sair do negócio. A melhor coisa que eu posso pensar direito, e pode ser feito pela maioria de nós, é planejar e iniciar reunindo o máximo de informações possíveis para fazer o próximo passo, e minimizar alguns riscos potenciais para o seu negócio.

Se você tem uma loja online, inicie a medida de como seus produtos estão realizando, tente identificar o que torna este desempenho, vá para cima ou para baixo. Investir em uma nova forma de apresentar seus produtos e serviços, e não importa o que aconteça, mantenha o seu carro na pista de onde você quer ser.

O lado mais brilhante

Apesar de tudo parecer ser o descarrilamento, há um lado positivo de tudo isso. Descobrimos novas maneiras de fazer as coisas. Tomemos, por exemplo, reuniões on-line, que agora são parte integrante de nossas vidas profissionais. Você pode ter uma reunião de negócios com alguém que está do outro lado do globo sem a necessidade de passar por todos os problemas de aviões, táxis e hotéis. Você pode ter uma DOP do outro lado do país ao lado de vocês durante a filmagem sem a necessidade de ter ele/ela no mesmo lugar. Tudo isso devido a estas reuniões on-line plataformas.

E essas alterações estão aqui para ficar, e é sobre o tempo que nós, como sociedade, começamos a pensar sobre algumas mudanças positivas que nos fará evoluir como profissionais e não dizer como uma pessoa como um todo.

O que você pode fazer para manter-se ativo

Não importa se você é fotógrafo ou outro tipo de profissional, use esse tempo ocioso com sabedoria para melhorar a si mesmo de alguma forma e manter a chama acesa em seu corpo.

Você pode investir algum tempo para desenvolver um melhor portfólio, isso leva tempo, mas o tempo que você pode ter direito e, usando esta oportunidade para fazer as coisas acontecerem nesta frente é uma boa ideia. Você pode colocar de lado algumas horas durante a semana para ler sobre o campo e obter alguns insights sobre como você pode se aproximar de algumas situações.

Na parte técnica, você pode usar este tempo para experimentar com diferentes configurações de luz, técnicas e fotografar coisas que você normalmente não faz, use-o para fotografar a vida, ou aprenda tudo o que você pode sobre edição de fotos.

A principal idéia aqui é criar uma pessoa melhor, capaz de enfrentar os desafios do futuro com mais facilidade. Planeje o seu futuro como profissional e desafiar a si mesmo com pontos de vista diferentes, se você enfrentar estes tempos difíceis desta forma, tenho certeza de que esta pandemia também irá alterar a sua fotografia.

Como Covid -19 está mudando a minha fotografia

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Dicas para qualquer iniciante em fotografia
Dicas para qualquer iniciante em fotografia