in ,

Leica M10 já pode ser sua!

Diante de muitos lançamentos em uma CES, a Leica também trouxe a sua, celebrando com um evento próprio na Alemanha, e lá  quem foi ao evento já poderia sair com uma sacola no  ombro e como novo dono felizarda da Leica M10.

Leica M10 já pode ser sua!

Leica m-10

A mais nova filha da série M da Leica checou com grandes melhorias, corpo mais fino, performance melhorada, mais intuitiva e muitas outras grandes melhorias.

SELETOR DE CONFIGURAÇÃO ISO NA PARTE SUPERIOR

Uma grande melhoria na seria com certeza foi a adição de um seletor dedicado para algumas das configurações e uma delas é que agora a Leica M10 tem um seletor de ISO na parte superior da câmera.

Leica m-10

São pequenos detalhes que tornam a utilização desta câmera muito mais confortável e intuitiva.

E este é o primeiro modelo da marca onde os fotógrafos podem controlar todos os parâmetros de exposição em controles físicos, sem a necessidade de acessar nenhum menu.

Isto significa que controlar a abertura, velocidade do obturador e agora também o ISO ficou bem mais fácil, e é possível fazê-lo até com a câmera desligada.

SENSOR MELHORADO

A M10 possui um sensor de 24MP full frame desenvolvido especialmente para esta câmera. Ele permite uma faixa dinâmica muito maior e mais rica, com contraste e nitidez impressionantes.

Leica m-10

AMPLIAÇÃO DA FAIXA ISO

Devido ao novo design do sensor, a faixa ISO também ganhou um bela expansão. Na Leica M10 ele pode ser ajustado entre ISO 100 até ISO 50.000. Desta forma a M10 tem desempenho fora do comum para situações com baixa luminosidade.

Leica m-10

VISOR MELHORADO

Talvez o melhor destaque das melhorias da Leica M10 seja o novo visor, que ganhou uma ampliação de 30% no tamanho da imagem. E com uma melhoria no design do visor ele também se tornou mais confortável.

Leica m-10

WI-FI

Como em todas as câmeras modernas, a Leica M10 ganhou um recurso extremamente útil, conectividade Wi-Fi, que permite por meio de aplicativo disparar e revisar as fotos remotamente.

Leica m-10

DISPARO CONTÍNUO RÁPIDO

Um aspecto dela que ganhou um ajuste, não tão grande assim, foi o sistema de disparo contínuo. Agora é possível fazer até 5 disparos em resolução máxima. Ajuste muito último quando se está fotografando cenas de ação.

Leica m-10

MANIPULAÇÃO MAIS SIMPLES E MAIS INTUITIVA

Com design mais minimalista no corpo da câmera, a Leica M10 tem uma manipulação muito mais intuitiva e dinâmica, facilitando muito  a vida na hora de usar a câmera.

Leica m-10

Leica M10 é a Leica digital mais fina até agora, com apenas 33,75 mm de profundidade. Também é leve e compacta, fácil de usar e conveniente.

É também durável, resistindo facilmente chuvas leves, poeira e mau tempo.

Leica M10 estará disponível em duas cores: preto e prata . Está disponível para pre-orders, pré-encomenda, a partir de 19 de janeiro de 2017 e vem com um preço de US $6.595,00.

Gostou do artigo? Considere compartilhar em suas redes sociais.

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Nikon D500, a nova queridinha da familia

Nikon D500, a nova queridinha da familia

SMARTPHONE DA SONY DISPáRA 1000 FPS

SMARTPHONE DA SONY DISPáRA 1000 FPS