3 Coisas que o Luminar faz e que o Lightroom não faz

3 Coisas que o Luminar faz e que o Lightroom não faz

Última atualização:

Sim existem pelo 3 Coisas que o Luminar faz e que o Lightroom não faz com facilidade, e no vídeo desta semana vou mostrar para vocês como é simples usar o Luminar para editar suas fotos.

3 Coisas que o Luminar faz e que o Lightroom não faz

COmo venho falando há semanas o sistema de inscrição da Adobe é algo muito chato, principalmente para quem não é fotógrafo profissional e tem que tirar o dinheiro de outros lugar para alugar um programa para editar suas fotos.

E tentando achar uma alternativa boa e barata para resolver este problema encontrei o Luminar da Skulum, que não é um software extremamente caro e que conta com mais ferramentas do que o Lightroom.

Sendo assim ele é uma grande alternativa ao programa da Adobe. E no vídeo desta semana vou demonstrar pelo menos 3 coisa que o Luminar faz que o Lightroom não faz.

Para quem já esta acostumado com o Lightroom vai se sentir em casa quando começar a usar o Luminar, e para aqueles que usar apenas o Photoshop para editar as suas imagens saibam que o Luminar também é capaz de substituí lo com facilidade. 

Se você já conhece e usa o Luminar e quer aprender mais sobre o programa tenho uma série de vídeos onde ensino praticamente todas as ferramentas dele, e mostro como é fácil editar as suas fotos sem ficar devendo nada para os programas da Adobe.

Se você conhece algum fotógrafo ajude ele a economizar dinheiro mudando para Luminar aposto que vai ser o melhor presente que você já deu para alguém.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.