Fazendo edição dos olhos no Lightroom
in

Fazendo edição dos olhos no Lightroom

Quando falamos em retratos não há nada mais importante que os olhos e saber fazer edição dos olhos no Lightroom de forma precisa e bonita é um trabalho que pode tomar muito tempo de um fotógrafo ou editor.

Normalmente não prestamos tanta atenção quanto deveríamos a certas partes de um retrato mais a parte onde você definitivamente deve perder mais tempo são nos olhos, pois eles é quem vão contar a história do seu personagem.

Fazendo edição dos olhos no Lightroom

Como já vimos em artigos anteriores é possível trabalhar de forma mais localizada no Lightroom e é isto que vamos ver no vídeo de hoje. Editar os olhos em um retrato é ponto crucial para qualquer foto ficar bacana, e com o pincel do Lightroom você vai fazer muito fácil.

Não apenas para criar certas correções mais também para dar mais vida aos olhos do sujeito da foto e também da foto como um todo.

Neste estou fazendo edição dos olhos no Lightroom e você pode acompanhar o passo a passo da edição. Vamos trabalhar de forma localizada o contraste, claridade, nitidez e outras coisas, então clica no vídeo no topo da página.

Se você gostou deste vídeo compartilhe ele em suas redes sociais, isso ajuda demais o blog!

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, videografo e piloto de drones. Amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como apagar coisas apagar coisas no Lightroom Classic CC

Como apagar coisas apagar coisas no Lightroom Classic CC

Color Grading Usando o Photoshop

Color Grading Usando o Photoshop