in

Como apagar coisas apagar coisas no Lightroom Classic CC

No tutorial de hoje você vai ver como é fácil apagar coisas no Lightroom Classic CC usando o clone stamp ou o Spot Healing. 

Como apagar coisas no Lightroom Classic CC

O Lightroom Classic CC conta com ferramenta muito bacana que é o CLONE STAMP, e com ele você pode apagar objetos, pessoas e qualquer outro coisa, mas saber usá-la com precisão leva algum tempo. A mesma ferramenta está presente no Photoshop e conta praticamente com os mesmo recurso. Se você precisar trabalhar partes pequenas de sua foto você não precisa ir até o Photoshop para usar o Clone Stamp ou o Spot healing.

Quando o assunto são muitas coisa para serem removidas da foto aconselho a usar o Photoshop no lugar do Lightroom, pois ele é bem mais tem precisão e neste quesito é bem mais leve que o Lightroom

No vídeo de hoje vamos apagar objetos indesejados de uma foto de forma bem simples, e você vai ver todo o processo durante o vídeo no topo da página, então clica no play aqui em cima. E se você quiser saber mais sobre como usar o Lightroom  igual a um profissional não deixe de ver este série de post aqui.

Se você gostou do vídeo acima deixe seu comentário e clique em compartilhar.

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Tratando Ruido no Lightroom – Como trabalhar com imagens com ISO alto

Tratando Ruido no Lightroom – Como trabalhar com imagens com ISO alto

Fazendo edição dos olhos no Lightroom

Fazendo edição dos olhos no Lightroom