Efeito Parallax – Transforme suas fotos em vídeos
in

Efeito Parallax – Transforme suas fotos em vídeos

Se você quer ver algo bem bacana na suas fotos aconselho você dar uma bela olhada no Efeito Parallax. Esta é uma forma muito fácil de transformar suas fotos em videos surreais e que vão definitivamente chamar mais a atenção para seu trabalho.

Usando o Photoshop podemos criar uma coisa que chamamos efeito Parallax ou também cinema 2.5D, e não é nada difícil de fazer.

Como criar Efeito Parallax

Diferente dos cinemagraphy que são vídeos que apenas uma parte se mexem. A plotografia é uma técnica onde fotos que tem certas partes animadas. Este efeito é muito bonito quando bem feito e muito efetivo para chamar a atenção das pessoas para uma parte da foto.

No vídeo no topo da página você vai encontrar um tutorial completo de como fazer o efeito usando o Photoshop, mas é possível fazer o mesmo efeito usando aplicativos no seu smartphone, nem sempre eles te dão um bom controle sobre o que você precisa fazer. E usar o Photoshop para fazer o efeito vai te dar controle total.  

https://youtu.be/VGojM0LTEgADesta forma podemos criar efeitos muito interessantes para nossas fotos e transformar fotos em vídeos impressionantes.Se você gostou deste vídeo deixem seu comentário e compartilhe em suas redes sociais e você  pode ver todos os vídeos do canal aqui

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, videografo e piloto de drones. Amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Composites Simples No Photoshop

Composites Simples No Photoshop

As melhores câmeras DSLR Full Frame de 2017

As melhores câmeras DSLR Full Frame de 2017