in

Como usar gradientes no Photoshop

No post desta semana falar em como usar gradientes no Photoshop para melhorar as suas fotos e clicar um cenário bem bacana.

Sempre é bom ter em nossa caixa de ferramentas todas as opções para editar nossas imagens e claramente o Photoshop está cheio destas ferramentas. Uma delas e pouco usadas é a ferramenta gradiente presente em quase todas as versões do programa.

Como usar gradientes no Photoshop – Super simples

Gradiente Tool ou ferramenta de degradê do Photoshop tem mais funções do que você imagem, ela pode te ajudar na hora de colorir uma imagem, na hora de criar uma máscara e até na hora de criar um color cast em suas fotos. 

Editar fotos no Photoshop não precisa ser um bicho de 7 cabeças, em muitos aspectos ele é bem parecido com o Lightroom, já em outros totalmente diferente mas não é impossível. No vídeo no topo da página vou dar um dica bem simples de como usar gradientes no Photoshop para criar edições não tão óbvias em suas fotos. Então veja o video!

E se você quiser ver mais post iguais a este aqui deem uma olhada no canal do Youtube ou na seção vídeos aqui do blog.Se gostou deste post deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais.

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

30 ideias de presentes de natal para fotógrafos

30 ideias de presentes de natal para fotógrafos

Como ter mais seguidores no Instagram

Como ter mais seguidores no Instagram