in

Como editar fotos em PRETO E BRANCO no Luminar 2018

Neste vídeo vou mostrar como é fácil editar fotos em Preto e Branco no Luminar 2018, além de ensinar como salvar e instalar novos presets.

Como editar fotos PRETO E BRANCO no Luminar 2018

Hoje vamos falar sobre fotos em preto e branco e principalmente vou mostrar todo o processo de edição deste tipo de imagem usando o Luminar da Skylum.

O Luminar é um programa de edição de imagem que pode ser usado no lugar do Lightroom ou Photoshop ou até mesmo em conjunto com os dois em formato de lugin.

O programa é um muito poderoso e capaz de tratar imagem de maneira bem eficiente.

No vídeo acima também mostro como é fácil salvar seus presets no Luminar para usá los em qualquer outra foto, isto é super útil se vocÊ tem um monte de fotos que deseja editar dá mesma forma.

Como tinha falado em outros posts o Luminar é uma grande alternativa para aqueles que querem sair das garras da Adobe e saber como editar suas fotos no Luminar 2018 é um processo fundamental para isto. 

De quebra se você quiser usar o preset que criei para o Luminar é só clicar aqui e baixar sem custo algum. 

Espero que gostem deste vídeo e se gostarem considerem compartilhar ele em suas redes sociais.

Written by Rix Mascarenhas

Rix Mascarenhas, fotógrafo, amante da arte, sempre envolvido com artesanato, design, pintura etc... Como fotógrafo, gosto de tirar fotos e criar histórias que tenham significado e ajudem as pessoas a prosperar. Meu trabalho é guiado pelas histórias por trás de cada cena e que realmente representam o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como usar o Split Toning no Lightroom

Como usar o Split Toning no Lightroom

Como deixar o Lightroom mais rápido. Acelere sua vida

Como deixar o Lightroom mais rápido. Acelere sua vida