Seja o Rei dos Atalhos no Lightroom

Última atualização:

No vídeo de hoje você vai ver como é fácil usar os Atalhos do Lightroom, e como eles podem ajudar a acelerar seu trabalho. E se prepara porque não são poucos atalhos para aprender então pega papel e caneta e vamos para os vídeos.

Seja o Rei dos Atalhos no Lightroom

Atalhos sempre foram um forma de acelerar o trabalho em qualquer plataforma, e no Lightroom não é diferente. Usando atalhos específicos você vai editar suas fotos muito melhor e mais rápido. E temos atalhos para praticamente tudo, e como existem mais de uma aba no Lightroom os atalhos podem mudar de aba para aba. 

Um dos atalhos mais importantes fica na tela da biblioteca e é para importar suas fotos. O atalho é ctrl+shift+i, e vai te ajudar a não ficar perdido na hora de importar suas fotos. Existem atalhos para rotacionar as imagens, atalhos para adicionar exposição em incremento grandes ou pequenos, e a lista só cresce. 

Se você ficar perdido também existe um menu super bacana onde você pode ter acesso a todos os atalhos disponíveis no programa é só usar o atalho ctrl+/ na aba que você estiver usando e os atalhos para aquela aba v;ao aparecer na sua tela.

Durante o vídeo no topo da página os atalhos vão aparecer na tela enquanto estiver sendo usados então vocês podem acompanhar com muito mais facilidade.

E para os mais preguiçosos abaixo tem uma lista de atalhos que você vai precisar quase sempre no Lightroom.

Atalhos no Lightroom

Se você gostou do vídeo e deste post deixe seu comentário e siga o Fotographiko nas redes sociais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.