Diante de muitos lançamentos na uma CES a Leica também trouxe a sua, celebrando com um evento próprio na Alemanha, e lá  quem foi o evento já poderia sair com uma sacola no  ombro e como novo dono felizarda da Leica M10.

Leica M10 ja pode ser sua!

Leica m-10

Mais no filha da série M da Leica checou com grande melhorias, corpo mais fino, performance melhorada, mais intuitiva e muitas outras grandes melhororias.

 

SELETOR DE CONFIGURAÇÃO ISO NA PARTE SUPERIOR

Uma grande melhoria na seria com certeza foi a adição de um seletor dedicado para algumas das configurações e uma delas e que agora a Leica M10 tem um seletor de ISO na parte superior da câmera.

Leica m-10

São pequenos detalhes que tonam a utilização desta câmera muito mais confortável e intuitiva.

E este é o primeiro modelo da marca onde os fotógrafos podem controlar todos os parâmetros de exposição em controles físicos, sem a necessidade de acessar nenhum menu.

Isto significa que controlar a abertura, velocidade do obturador e agora também o ISO ficou bem mais fácil, e é possível faze-lo até com a câmera desligada.

SENSOR MELHORADO

A M10 possui um sensor de 24MP full frame desenvolvido especialmente para esta câmera. Ele permite uma faixa dinamita muito maior e mais rica, com contraste e nitidez impressionantes.

Leica m-10

AMPLIAÇÃO DA FAIXA ISO

Devido ao novo design do sensor, a faixa ISO também ganhou um bela expansão. Na Leica M10 ele pode ser ajustado entre ISO 100 até ISO 50.000. Desta forma a M10 tem desempenho fora do comum para situações com baixa luminosidade.

Leica m-10

VISOR MELHORADO

Talvez o melhor destaque das melhorias da Leica M10 seja o novo visor, que ganhou uma ampliação de 30% no tamanho da imagem. E com uma melhoria no design do visor ele também se tornou mais confortável.

Leica m-10

WI-FI

Como em todas as câmeras modernas a Leica M10 ganhou um recurso extremamente útil, conectividade Wi-Fi, que permite por meio de aplicativo disparar e revisar as fotos remotamente.

Leica m-10

DISPARO CONTÍNUO RÁPIDO

Um aspecto dela que ganhou um ajuste, não tão grande assim, foi no sistema de disparo continuo. Agora é possível fazer até 5 disparos em resolução máxima. Ajuste muito ultimo quando se esta fotografando cenas de ação.

Leica m-10

MANIPULAÇÃO MAIS SIMPLES E MAIS INTUITIVA

Com design mais minimalista no corpo da câmera a Leica M10 tem uma manipulação muito mais intuitiva e dinâmica, facilitando muito  a vida na hora de usar a câmera.

Leica m-10

Leica M10 é a Leica digital mais fina até agora, com apenas 33,75 mm de profundidade. Também é leve e compacta, fácil de usar e conveniente.

É também durável, resistindo facilmente chuvas leves, poeira e mau tempo.

Leica M10 estará disponível em duas cores: preto e prata . Está disponível para pre-orders, pré encomenda, a partir de 19 de janeiro de 2017 e vem com um preço de US$ 6.595,00.

Gostou do artigo? Considere compartilhar em suas rede sociais.